Brigas deram lugar à paz
22 de novembro de 2021
Um socorro em plena pandemia
1 de janeiro de 2022

Beleza e sucesso da cabeça aos pés

Fernanda da Silva – Foto: Arquivo Pessoal

O sonho de prosperar começou bem cedo. Com determinação e fé, hoje ela tem um espaço de estética


Claudia Santos


Na adolescência, Fernanda da Silva Domingos já ganhava seu próprio dinheiro. Ela descobriu a área em que gostaria de atuar fazendo as unhas de vizinhas e familiares.

“Eu me dediquei a esse ramo e juntei dinheiro para me profissionalizar. Dessa forma, consegui me matricular em um curso de cabeleireiro e ampliei minha clientela, atendendo em domicílio.”

Um dia, Fernanda abriu o próprio salão, em parceria com outra pessoa. Porém, o espaço era reduzido. “Cabíamos apenas eu e uma cliente de cada vez. Ainda permaneci um ano naquele local apertado, mas segui confiante, pois sabia que Deus me abençoaria com um estabelecimento maior.”

Foto: Arquivo pessoal

Mais tarde, Fernanda mudou de cidade, pois o marido dela, que é pastor, foi transferido de Igreja. “Pedi ao Senhor que me mostrasse um novo local para atender as clientes. Determinava a bênção até que meu esposo cedeu a garagem da casa nova para eu trabalhar. Com o dinheiro que eu havia guardado, investi no salão. Comprei produtos e fiz a reforma.”

A prosperidade

Atualmente, Fernanda oferece mais serviços de manicure e cabeleireiro. “Temos também design de sobrancelhas, cílios fio a fio, implantes, aplicação de hena, trancista, penteados para noivas, cronograma capilar, entre outras técnicas. Enfim, é um salão completo.”

Ela perseverou na fé: “Em certos momentos, fiquei preocupada, mas confiei no Senhor. Precisava entender a vontade dEle. Meu sonho era ser empreendedora, e Ele me ouviu. Para a glória de Deus, estou no mercado de beleza há 18 anos.”

Cuidado com os pés

Para quem quer cuidar dos pés, Fernanda dá uma receita especial para acabar com rachaduras e ressecamento. Anote:

  • 50ml de glicerina
  • 50ml de água oxigenada de 10 volumes
  • 10 comprimidos de Melhoral

Modo de preparar

Triture os comprimidos e junte todos os itens em um recipiente. Passe diariamente na área afetada antes de dormir e use uma meia. Guarde o restante em uma garrafa com tampa de vidro ou de plástico.

Obs.: Não é necessário guardar na geladeira e rende um mês de uso.


Siga o Jornal Show da Fé nas redes sociais

3 Comments

  1. Claudinha Santos disse:

    Top.

  2. Léia Fraga disse:

    Você é um mulher de fé ,uma guerreira,que nosso senhor Jesus Cristo te abençoe sempre.
    Parabéns minh amiga

  3. Claudinha Santos disse:

    Sensacional!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *