Jornal Show da Fé - O Jornal da Palavra de Deus


Criado em 2006, o Jornal Show da Fé apresenta o Evangelho de Jesus às pessoas por meio do ministério do Missionário R. R. Soares e da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Assim como o programa de tevê, apresentado pelo pregador e que leva o mesmo nome, o jornal mostra a ação do poder do Altíssimo nas reuniões realizadas pelo fundador da IIGD em todo o Brasil e em outros países. Além disso, divulga testemunhos relatados nos programas televisivos, dentre eles, o SOS da Fé, e nas Igrejas da Graça.

Dessa maneira, o JSF tem ajudado milhares de pessoas a conhecer as Escrituras, ter uma nova história de cura, prosperidade e transformação de vida, e alcançar a salvação de Cristo.

Quinze anos depois, o jornal continua empenhado em levar as Boas-Novas de Jesus às nações. E agora, na versão on-line, ele chegará a você de forma ainda mais prática, sempre com boas notícias, as quais podem ser lidas por toda a família, a qualquer hora e em qualquer lugar!


Expediente

Diretor executivo

R. R. Soares

Editora

Elaine Monteiro

Repórteres

Amanda Pieranti e Claudia Santos

Redatora Colaboradora

Isabel Querino

Fotografia

Rodrigo Di Castro e Matheus de Melo (tratamento de imagens)

Revisão

Célia Cândido (direção), Magdalena Soares (prova), Joseane Cabral (supervisão), Renata Valérie e Marcella Peçanha (originais)

Marketing Digital e Web Designer

Bruno Moraes, Moacyr Barros e Renan Marcolino

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial de matérias, entrevistas, artigos, fotos e ilustrações sem prévia autorização dos titulares dos direitos autorais. O Jornal Show da Fé é uma publicação da Graça Artes Gráficas e Editora LTDA.

O jornal da Palavra de Deus