Mamografia pode salvar vidas
11 de outubro de 2021
Milagres na Hungria
25 de outubro de 2021

Um novo caminho a seguir

Maria de Fátima – Foto: Rodrigo Di Castro

Claudia Santos


Quando chegou à Igreja da Graça, Maria de Fátima Gomes estava em depressão. “Desenvolvi essa doença devido à preocupação com a minha família, que enfrentava uma situação financeira difícil.”

Foram dez anos de sofrimento. “Sentia dor no estômago, apetite exagerado, tristeza e indignação. Fazia tratamento médico e acompanhamento psicológico, mas nem calmantes surtiam efeito”, lembra-se Maria.

A sensação era de ter um buraco dentro de si. “Eu vivia chorando. Tinha muitos irmãos, e, sendo a filha mais velha, eu sofria em consequência daquela miséria. Não havia prosperidade, e isso me revoltava e angustiava. Tínhamos animais e plantações, mas, na mesa, faltava comida.”

Além dos sinais de problemas psicológicos, Maria apresentava sintomas físicos, como desmaios e coração acelerado, embora exames apontassem normalidade. “Eu não dividia os meus conflitos com a minha mãe para evitar preocupá-la, pois ela era cardíaca.”

Opressão espiritual

Maria via vultos, ouvia vozes e se sentia perseguida. Buscava a felicidade, mas só absorvia os reflexos da opressão. “Fui mãe solteira, sofri um aborto espontâneo e a morte de um filho.”

Tudo piorou após a moça perder três irmãos e ser diagnosticada com um nódulo na tireoide. “Precisava dar um rumo à minha vida. Um dia, fui evangelizada pela sogra do meu irmão. Ela me recomendou assistir a um programa do Missionário R. R. Soares.”

Impactada pelo conteúdo do Show da Fé, Maria procurou uma Igreja, e ali Deus mudou sua história. “Aceitei Jesus logo após a reunião. Passei a ler a Bíblia, aprendi a determinar a vitória e me tornei membro da casa de Deus.”

Em pouco tempo, ela foi liberta da depressão, e os medicamentos foram suspensos. “O nódulo tireoidiano desapareceu, e nunca mais vi vultos nem ouvi vozes. A alegria encheu o meu coração, e a prosperidade chegou à nossa família. Hoje, sou microempreendedora, tenho terrenos e casas. Deus endireitou o meu caminho.”


4 Comments

  1. Pastor Joel Nunes disse:

    Foi maravilhoso o que Deus fez com a irmã Fátima e é isso que Deus pode fazer na vida de quem crê.

    A sede regional da IIGD Campo Grande fica na Avenida Cesário de Melo, 2245, com reuniões diárias às 8h, 10h, 12h, 15h e 19h. Aos domingos 8h, 10h, 15h e 18h.

    Venha. Aqui um milagre espera por você!

  2. Hevillyn disse:

    Glória a Deus 🙏🏾 Muito forte 🔥

  3. Marcone Ferreira Andrade disse:

    Que obra tremenda que o nosso maravilhoso DEUS fez na vida da nosso querida irmã Fátima!!!

  4. Waldemir Fernandes disse:

    Glória a Deus,ele ê maravilhoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *