Brigas deram lugar à paz
22 de novembro de 2021
Um socorro em plena pandemia
1 de janeiro de 2022

Rapaz caiu de altura de 7m

Maria Cristina: fé e livramento para o filho – Foto: Rodrigo Di Castro

Nem o grave acidente de trabalho envolvendo seu filho abalou a fé de Maria Cristina. Firme em Jesus, ela viu o milagre acontecer


Claudia Santos


Ao se desequilibrar no seu local de trabalho, Luiz, filho de Maria Cristina Nunes, caiu de uma altura de 7m. Após receberem a notícia do acidente, os pais do moço se apressaram em socorrê-lo, sem esperar a ambulância.

“Foram momentos difíceis, mas Deus estava no controle. Ele estava até falando quando foi colocado no carro. Mas, com a lentidão no trânsito, devido ao congestionamento, começou a se sentir muito mal, com dor no corpo. Em seguida, desmaiou”, diz a mãe.

Água e fé

Naquele momento, Maria Cristina se lembrou de que carregava uma garrafa de água consagrada pelo Missionário R. R. Soares e usou a fé. “Apesar do meu desespero, fiz respiração boca a boca e determinei a cura. Passei o líquido nele enquanto meu esposo reprendia o espírito de morte. Clamei a Deus, e Ele me atendeu. Meu filho foi recobrando a consciência e pediu água para beber.”

Sem sequelas

Quando chegaram ao hospital, os pais tiveram a prova do milagre: “Na emergência, colocaram o Luiz na cadeira de rodas, porque ele não conseguia andar.” Após vários exames, a constatação: o rapaz estava sem sequelas.

“O médico explicou os desmaios como consequência das dores, e só foram diagnosticadas uma luxação e pequena fissura no tornozelo. Nem foi preciso cirurgia. Ele usou gesso durante dois meses e retomou suas atividades”, explica a mãe.

Maria Cristina reconhece o poder divino naquela situação: “Não sei o que seria de nós se Cristo não tivesse tomado a frente. Hoje, meu filho leva uma vida normal. O profissional de saúde confirmou que ele poderia ter morrido com a queda, mas Cristo o protegeu.”


Siga o Jornal Show da Fé nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *