Jornal Show da Fé – 185
1 de junho de 2021
Diabo queria beber o sangue dele
1 de julho de 2021

Fé, capacitação e sonho realizado

Fernanda Santos Moulin Foto: Arquivo pessoal

Amanda Pieranti


Após dois anos sem trabalhar, devido a uma enfermidade superada com a fé, a fisioterapeuta Fernanda Santos Moulin quis retornar ao mercado, exercendo a sua profissão. O ano era 2020, quando a pandemia de covid-19 explodia no mundo. 

Fernanda não sabia sequer o primeiro passo que deveria dar para realizar seus planos, mas confiou em Jesus. Certo dia, um anúncio de concurso público na área da Saúde chamou a atenção dela. Ali, Deus começou a agir. 

A princípio, ela decidiu participar do processo seletivo. “Queria testar o meu nível curricular em relação aos demais concorrentes”. Porém, ao ver o resultado da primeira etapa, seus olhos brilharam: o nome dela estava entre os 300 classificados para a segunda fase, de um total de 1.565 candidatos inscritos.

Mais uma vez, a classificação de Fernanda superou as expectativas. “Pulei do 278º para o 130º lugar. Comecei a orar para ser chamada logo. Queria que fosse em determinado hospital. Assumi minha posição de filha do Altíssimo e sabia que Ele teria o melhor local para mim”.

Quase três meses depois, a fisioterapeuta foi convocada para uma entrevista e chamada para entregar exames médicos na unidade hospitalar. “Fui considerada apta para iniciar na minha função, e me pediram que aguardasse o próximo contato”. 

Nesse período, Fernanda viveu um misto de alegria e ansiedade. “Mas eu sabia: a porta que Deus abre ninguém fecha. Fortalecia minha fé em cada Palavra ministrada na Igreja da Graça”.

No último dia do ano de 2020, após o culto, a moça recebeu a ligação tão aguardada: “Eu havia sido contratada e, em janeiro, comecei a trabalhar na profissão para que Deus me capacitou”.


1 Comment

  1. FERNANDA SANTOS FERREIRA MOULIN disse:

    Oi Amanda, Boa tarde!
    Ficou linda a matéria!!!! Tão bom de ler e com certeza irei reler várias vezes para honra e Glória do Senhor Jesus.
    Muito obrigada JESUS.
    Muito obrigada a você Amanda e toda a equipe que contaram o meu testemunho de uma forma tão linda☺️
    Deus continue abençoando vocês em Cristo Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *