Mamografia pode salvar vidas
11 de outubro de 2020
Jornal Show da Fé – 184
1 de maio de 2021

Sequelas de acidente desaparecem

Foto: Arquivo pessoal

Um tombo dentro de casa deixou Alice de Souza Brito muito mal. “Caí de frente, batendo com um dos lados do rosto no chão. Machuquei bastante o olho e quase perdi a visão. O pulso direito e dois dedos da mão esquerda ficaram trincados. Sangrei bastante e achei que morreria”. 

Alice ficou cinco dias internada, voltou à sua residência ainda debilitada e decidiu buscar no Altíssimo a recuperação. “Ela aceitou Jesus como seu Salvador e passou a assistir, diariamente, ao programa do Missionário”, diz a filha Guanaíra Mara Batista Balbino, evangélica e que sempre orou pela conversão e saúde da mãe.

Mesmo com os tratamentos, as sequelas do acidente permaneciam. Os membros superiores de Alice eram inchados e doíam demais. Ela não conseguia nem se alimentar sozinha, precisando, assim, da ajuda da sua filha. Esse quadro durou um mês. Mas, ao orar com fé durante a programação, Jesus a curou. “Meus braços desincharam e pararam de doer. Já consigo levantá-los”, afirma Alice.

Ela revela ter recebido também outra bênção. “Um especialista me disse que meu olho não iria mais lacrimar, devido à gravidade do ferimento. Porém, está lacrimando. Graças a Deus, estou bem”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *