Jornal Show da Fé – 185
1 de junho de 2021
Diabo queria beber o sangue dele
1 de julho de 2021

Um novo coração

Foto: Arquivo pessoal

Claudia Santos


Os problemas de saúde de Ednéia Auxiliadora Lessa se iniciaram em 2019, logo depois do parto do filho. “Quando voltei para casa, minha cabeça começou a doer diariamente. Foram momentos difíceis, pois precisava cuidar do meu bebê. Além da dor se intensificar a cada dia, passei a me sentir muito cansada ao fazer qualquer esforço”.

Apesar do agravamento da situação, Ednéia não procurou ajuda médica. No entanto, um dia, quando levou o filho ao hospital para um exame, os enfermeiros notaram que ela estava ofegante e bastante fatigada. Diante disso, eles a convenceram a fazer uma consulta com um dos especialistas da unidade.

Após vários exames, ela foi diagnosticada com cardiomegalia, popularmente conhecida como coração grande. Esse tipo de alteração acontece com mais frequência em idosos, mas também pode atingir adultos jovens ou crianças com problemas cardíacos. Os principais sintomas são cansaço intenso e falta de ar. É uma condição grave e pode levar à morte.

Corria risco de morrer

“Depois do diagnóstico, fui internada, e meu bebê voltou para casa, ficando aos cuidados de um familiar. Segundo os médicos, eu corria risco de morrer. Enquanto estava no hospital, minha família e os obreiros e pastores da Igreja da Graça que frequento intercederam pela minha saúde nos cultos e com o Missionário R. R. Soares na programação de televisão”.

Jesus ouviu as orações, e, após ficar 11 dias na unidade de terapia intensiva (UTI), Ednéia melhorou. “Quando saí da UTI, pedi ao Senhor que me curasse, pois queria ver meus filhos crescerem. Então, Ele me deu uma nova chance de vida. Outros exames constataram não haver mais qualquer anormalidade em meu coração. Assim, voltei para casa, graças a Deus”.


2 Comments

  1. Luana disse:

    Deus é Deus dê maravilhas!!!

  2. Sérgio Sales disse:

    História de superação em Cristo, Deus deu vitória a está guerreira Ednéia , ” Deus é contigo irmã”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *