Ela corria risco de nunca mais andar
1 de julho de 2021
“Meu marido estava condenado à morte”
31 de julho de 2021

“Jesus não me deixou ser a próxima vítima”

Foto: Arquivo pessoal

O’hara Santos


A declaração é de Lidinéia Rodrigues. Após ser diagnosticada com câncer, ela ficou com medo de morrer igual à mãe e à avó

Há 12 anos, Lidinéia Rodrigues Marques foi diagnosticada com câncer no colo do útero. Muito abalada ao receber a notícia, ela acabou entrando em depressão. Triste, não queria mais sair de casa. “Uma tremenda melancolia tomou conta de mim”.

Lidinéia ficou ainda mais depressiva quando a médica dela a informou, tempos depois, que o problema havia se agravado. Diante disso, seria necessário fazer uma cirurgia para remover o útero, a fim de tentar deter a doença. “Fiquei com bastante medo de morrer, porque tanto a minha avó quanto a minha mãe faleceram com essa enfermidade. Parecia ter uma maldição na família, e eu não queria ser a próxima vítima”.

Conheceu o Deus verdadeiro

No entanto, o quadro de Lidinéia começou a mudar quando ela assistiu ao Show da Fé, apresentado pelo Missionário R. R. Soares. “Antes de ele iniciar a oração, disse: ‘Você que está doente, deprimida, fique em pé, e vamos orar, porque Jesus vai curá-la neste momento’”.

Na ocasião, mesmo sem ter conhecimento do Evangelho, ela confiou naquelas palavras encorajadoras e declarou: “Se esse Deus que esse homem prega for verdadeiro e restaurar a minha saúde, vou à igreja dele”, suplicando, em seguida, ao Todo-poderoso.

Maldição foi quebrada

Lidinéia relata que, cinco dias após o clamor, fez uma biópsia. “Antes de me falar o resultado, minha médica me examinou. Depois, disse: ‘Não sei o que aconteceu, mas a ferida no colo do seu útero cicatrizou, e o câncer sumiu. Não será mais necessário operar, você está curada’”.

Ao receber a notícia, Lidinéia chorou de emoção e agradeceu ao Senhor pela bênção. “Falei para ela que a mão de Deus me curou. Ele operou o milagre por meio da oração do Missionário. A maldição na minha família foi quebrada. Jesus não me deixou ser a próxima vítima do câncer. A depressão também foi embora”, afirma ela, que cumpriu a promessa e, hoje, congrega na Igreja da Graça.


1 Comment

  1. Gláucia disse:

    A Fé move montanhas, quando mudamos nossa sintonia e damos graças pelas bênçãos, pelo folego de vida, pela oportunidade de um teto entre outras coisas, mostramos e vemos Deus em tudo.
    Isso é ótimo, sem sua graça não somos nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *