COMPARTILHE
Claudia Santos
“Jesus é a nossa paz. Se apresentarmos os nossos pedidos a Ele e suplicarmos, seremos abençoados. Quando O aceitamos, somos perdoados, curados, libertos e encontramos a solução para qualquer problema. Mas, para receber tais graças, você precisa ser mais amigo dEle.” O Missionário R. R. Soares fez essa declaração durante um culto na Igreja da Graça no bairro de Irajá (RJ).
Segundo o Missionário, Deus fala por meio dos pregadores, ensinando-nos a agir para alcançarmos o milagre na vida pessoal e na família. “Por isso, você deve guardar no coração o que aprende aqui, na Igreja, com a Pra. Gorete Moura – líder da IIGD no Irajá – ou no Show da Fé. Esse ensinamento ajudará você quando precisar de uma bênção. Nesse momento, pratique a fé conforme aprendeu na Palavra. Vá à Igreja determinando assim: Vou conseguir minha vitória! O Senhor o atenderá.”
R. R. Soares ressaltou que, para ser abençoada, a pessoa precisa estar bem com Deus. “Chegue no início do culto, para participar do louvor e ouvir a pregação. Essa é a escola do Espírito Santo, a mais linda do mundo. Aqui se aprendem as verdades eternas, que enriquecerão sua vida. Elas farão de você uma pessoa boa e próspera em tudo.”
Um dia de vitórias
Muitos foram curados de várias enfermidades durante a oração realizada pelo Missionário após a ministração da Palavra. Conheça a história de algumas delas e saiba como estão vivendo após o milagre.
Durante oito anos, Ana Cristina Barbosa sofreu de dor, zumbido e inflamação no ouvido esquerdo. “Parecia que havia vários bichos dentro dele. Além disso, saía uma secreção. Tudo isso atingia a minha audição. O problema me incomodava demais. Eu não conseguia mais ter um bom sono nem trabalhar direito por causa da dor. Os medicamentos eram ineficazes. Mas, ao orar com R. R. Soares no culto em Irajá, fui curada. Consigo dormir bem e trabalhar com tranquilidade.”
Ivanete Rodrigues da Silva escutava pouco com o ouvido esquerdo. Logo que o problema apareceu, ela pensou que era cera acumulada, por isso não procurou ajuda médica. “Porém, após limpá-lo, a dificuldade continuou. Passei constrangimentos, pois, por não ouvir as pessoas com clareza, tinha de pedir que repetissem o que falavam comigo. Eu ouvia um zumbido constante, que desapareceu após a oração da fé. Agora, escuto bem com o ouvido esquerdo, até pelo telefone.”
A forte dor nos braços alterou a rotina de Sônia Bezerra do Nascimento. “Foram dois anos de sofrimento provocado por ruptura de tendão. Parei de fazer os serviços de casa e precisava da ajuda da minha filha até para pentear os cabelos. Os medicamentos de nada adiantavam, e o meu médico recomendou uma cirurgia. Mas busquei a solução em Jesus antes de fazê-la, e o Senhor ouviu o meu clamor. Estou curada! Posso pentear o cabelo, fazer as tarefas de casa e movimentar os braços. Porém, o que me deixa mais feliz é poder pegar meu neto no colo e brincar com ele, o que era impossível.”
A IIGD em Irajá (RJ) fica na Avenida Monsenhor Félix, 1.120 – Rio de Janeiro.