Nova chance para ser feliz
24 de janeiro de 2022
O gelado de todas as estações
17 de fevereiro de 2022

“Tentei tirar minha vida dez vezes”

NOME: ROSANE FERREIRA SCHERR DA SILVA DATA: 30042021 LOCAL: IIGD ANGRA DOS REIS REPORTER: CLAUDIA SANTOS FOTOGRAFO: RODRIGO DI CASTRO

Rosane Ferreira – Foto: Rodrigo Di Castro

Uma decepção levou Rosane ao “fundo do poço”. Contudo, ela foi resgatada após uma atitude de fé de sua mãe


Claudia Santos


Casar-se era o sonho de Rosane Ferreira Scherr. No entanto, aos 17, depois de algumas desilusões amorosas, ela conheceu mais um rapaz e pensou ser ele o seu grande amor.

Certa de sua escolha, a moça ficou noiva e iniciou os planos para o matrimônio. No entanto, após três anos, o noivado acabou. “Ele me traiu, e fiquei transtornada.”

Sem conhecer Jesus, Rosane sentia o inimigo atuando na mente dela. “Todos os dias, o diabo falava ao meu coração para eu acabar com a minha vida. Assim, tentei fazer isso, pelo menos, dez vezes.”

Felizmente, a mãe da jovem servia a Cristo. “Ela me aconselhava e orava por mim. Fiquei oito meses naquela situação. Porém, na época, eu nem imaginava que o Altíssimo me poupava.”


Atitude de coragem foi essencial

Em uma das vezes em que Rosane tentou o suicídio, a mãe dela tomou uma decisão. “Ela me prendeu no quarto. Naquele dia, eu havia tomado muitos remédios e brigado com minhas irmãs segurando uma faca. Em um ato de fé, mamãe chamou o pastor e uma obreira para me visitarem urgentemente.”

Mansamente, eles conversaram com a moça. “Disseram que, em Deus, havia solução e que eu não precisava fazer aquilo, pois Jesus liberta, cura e restaura. O pastor perguntou se eu queria uma oração, e aceitei. Ao término do clamor, senti sair um peso de cima do meu corpo.”

Restauração

Convidada a participar dos cultos, Rosane começou a frequentar assiduamente a Igreja da Graça. “Eu me aconselhava com o pastor, pedia orações aos obreiros, e assim começou meu processo de libertação.”

A cada dia, o entendimento dela aumentava. “Deus completou a obra. O desejo suicida desapareceu, e me rendi a Cristo. No tempo dEle, meu emocional foi restaurado, e o Pai enviou uma pessoa com a qual me casei. Sou uma bênção nas mãos do Senhor.”


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Follow by Email
Instagram
WhatsApp