Brigas deram lugar à paz
22 de novembro de 2021
Um socorro em plena pandemia
1 de janeiro de 2022

Tempo de sofrer chega ao fim

Missionário Soares: levando a Palavra a todos os povos – Foto: Rodrigo Di Castro

Claudia Santos


Milhares de pessoas saem vitoriosas dos cultos ministrados por R. R. Soares. No dia 16/12, ele estará em Curitiba (PR). Compareça e seja abençoado!

Prego a Palavra há muitos anos. Em nenhuma reunião, Jesus deixou de fazer prodígios. O Senhor vai operar neste encontro, porque Ele continua realizando milagres. Acredite, Cristo é o mesmo ontem, hoje e será eternamente.” O Missionário fez essa declaração em um dos cultos realizados em Belo Horizonte (MG), em 24 de novembro.

José Marques usava um cabo de vassoura para se apoiar – Foto: Rodrigo Di Castro

Ao ouvir tal afirmação, José Marques dos Santos glorificou a Deus, pois teve certeza de que seu sofrimento terminaria. Em 2010, quando se aposentou, ele só queria descansar e viajar. No entanto, seus planos foram interrompidos, devido a um acidente vascular cerebral (AVC). “Fiquei com sequelas nas pernas e sentia dificuldade para caminhar.” Em casa, José se locomovia escorando-se nos móveis e paredes. “Quando subia escada, pegava ônibus, ou saía para resolver algo na rua, meus irmãos precisavam ir comigo, pois não tinha firmeza nas pernas; era triste.”

Apoiava-se em um cabo de vassoura

Os medicamentos e a fisioterapia eram ineficazes no caso de José, e ele dependia do suporte familiar: “Um dia, resolvi parar de depender tanto dos meus irmãos e passei a usar um cabo de vassoura velho para me locomover. Como já conhecia o poder de Deus, suplicava pela minha cura. Sabia que só Jesus me concederia a vitória.”

Ao saber, pela TV, da reunião de R. R. Soares, José acordou às 5h, tomou café e, com dificuldade, pegou uma condução para participar do primeiro culto, às 9h, que seria realizado na sede estadual da Igreja da Graça em Belo Horizonte. “Cheguei à Igreja com sacrifício, apoiado no cabo de vassoura, mas com uma convicção: Jesus restauraria minha saúde. Durante o clamor, Ele me curou. Soltei o bastão e andei firme. Saí da reunião radiante”, afirma José. Ele já pensa até em voltar a trabalhar para complementar a aposentadoria.

Dançou após largar a bengala

Marcio Borromeu sofria de artrose na coluna, dores na lombar e no joelho havia dois anos. Ele foi outro abençoado no encontro de fé. “Os tratamentos não davam resultado, e eu tinha de usar bengala. Subir escadas e caminhar eram os meus principais problemas. Não podia fazer nenhum esforço nem pegar uma sacola de compras, mesmo sendo leve.”

Marcio dançou com a bengala – Foto Rodrigo Di Castro

Devido às enfermidades, ele teve de fechar seu comércio e se tornou dependente dos filhos financeiramente. Marcio chegou à sede estadual da IIGD em Belo Horizonte (Avenida dos Andradas, 100 –Centro) após viajar três horas. “Confiei que receberia o milagre. Ao dar a volta da vitória com o Missionário, fui curado.”

Quando se percebeu sem dor, Marcio colocou a bengala nos ombros e começou a dançar na frente do altar. “A alegria me inundou naquele momento. Volto para casa sem precisar de apoio e vou fazer meu almoço tranquilamente. Também pretendo retomar minhas caminhadas e dançar”, brinca.

Onde receber a bênção no Paraná

No dia 16 de dezembro, você também alcançará seu milagre nas reuniões do Missionário, nos bairros de Pinheirinho, Sítio Cercado, Boqueirão, Bacacheri e Cajuru, em Curitiba (PR). Na mesma data, ele intercederá pelo povo do munícipio de São José dos Pinhais, região metropolitana da capital paranaense.

Veja abaixo os horários e endereços dos templos da IIGD onde os cultos serão realizados:

8h – PINHEIRINHO – Rua Mário Gomes Cézar, 187

10h – SÍTIO CERCADO – Rua Izaac Ferreira da Cruz, 3.800

12h – BOQUEIRÃO – Av. Marechal Floriano Peixoto, 7.302

14h – BACACHERI – Av. Prefeito Erasto Gaertner, 368

16h – CAJURU – Rua Roraima, 1.595

18h – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – Praça Getúlio Vargas, 1.175 – Centro


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *