Festa da fé sacode Madureira
16 de fevereiro de 2021
Vitória sobre as lutas
8 de março de 2021

Saía do bar carregado

Berlindo Rodrigues – Foto: Rodrigo di Castro

Dependente químico ainda na adolescência, Berlindo mudou sua trajetória de derrota e hoje contabiliza as vitórias


Claudia Santos


Alcoólatra desde os 17 anos, Berlindo Rodrigues da Rocha tinha uma vida complicada. Com o casamento em crise, ele morava em uma casa muito pequena, e todo o dinheiro dele era destinado à bebida.

“Eu chegava embriagado e, muitas vezes, carregado ao meu lar. No bar, eu sentia alegria, mas, ao lado da minha esposa, ficava chateado. Estávamos à beira da separação.” O incentivo ao álcool foi influência paterna. “Ele me oferecia, então tomei gosto.”

O passo para a libertação

Um dia, amargurado, Berlindo ligou a TV para tentar se distrair. Ao procurar uma programação, sintonizou no Show da Fé e ficou espantado ao ouvir a mensagem do Missionário R. R. Soares.

“As palavras dele pareciam direcionadas a mim. Então, procurei uma Igreja da Graça. Fui ao culto da tarde e comecei a participar das reuniões e campanhas.”

Passados alguns meses, Berlindo se tornou membro da IIGD. “Com os ensinamentos, aprendi a determinar vitórias. Quando dei um passo em direção a Cristo, Ele modificou a minha história. Meu casamento foi restaurado, e comecei a prosperar. Aluguei a minha casa pequena e construí outra de 240m2 com piscina. Agradeço a Deus por tudo. Eu e a minha esposa servimos ao Senhor.”


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Follow by Email
Instagram
WhatsApp