Dias de milagres no Paraná
31 de março de 2021
Superou vícios e traumas familiares
31 de março de 2021

Pernas da menina ficaram do mesmo tamanho

Foto: Divulgação

Amanda Pieranti


Zaira precisava de uma cirurgia corretiva, mas o poder divino mudou essa história

Recentemente, o Missionário R. R. Soares realizou vários cultos na sede da Igreja Internacional da Graça de Deus em Buenos Aires, na Argentina. Foram seis dias de milagres. O vivenciado por Zaira, de nove anos, emocionou os participantes de um dos encontros de fé. Uma das pernas dela era mais curta do que a outra, e a menina estava com a operação marcada para junho, a fim de resolver o problema.

A pequena também tinha os pés chatos e sentia muita dor ao caminhar. “A enfermidade afetava várias partes do corpo dela. Minha filha precisaria operar a coluna, o quadril, os joelhos e os pés”, conta a mãe, que chegou à Igreja crendo no fim daquele sofrimento.

Zaira mora com a família na província de Chaco, distante 1,2km da capital argentina. Ela, a mãe, a tia e a avó, Elza Sofia Vasquez, viajaram cerca de 13 horas de ônibus, certas da vitória. Ao chegarem à IIGD, a garotinha perguntou: “Vovó, Papai do Céu está aqui?”. Elza prontamente respondeu: “Sim, meu amor, e você sairá curada.”

Caminhou sem dor

As palavras da avó deixaram Zaira ainda mais confiante. Quando o Missionário realizou o clamor por quem sofria de males na coluna, ela concordou com a seguinte determinação: “Senhor, uso o Teu poder e ordeno a todos os espíritos de enfermidade alojados nessas colunas que saiam agora! Espírito maligno, causador de doença e sofrimento, saia da coluna e das pernas dessa pessoa, em o Nome de Jesus!”, declarou o líder da Igreja da Graça.

A avó de Zaira confirma a cura da menina – Foto: Arquivo pessoal

Após a súplica, a menina contou à família que Deus agiu em seu favor, pois a dor nas pernas havia desaparecido. “Na oração, senti uma câimbra e consegui andar livremente”, disse a criança ao Missionário, enquanto caminhava sem dificuldade, comprovando a cura. “O que Zaira sentiu foi o poder de Deus”, afirmou R. R. Soares, emocionado.

“Choramos de felicidade”

As pernas da garota ficaram alinhadas depois da oração da fé. “Já não existe mais diferença de tamanho de uma para a outra. Voltaram ao normal”, declarou a mãe ao Missionário, que pediu à Zaira que se sentasse e levantasse os membros inferiores, juntando-os. “Estão iguais. Vejam que coisa linda, irmãos! Jesus a curou. Deus a abençoe, filha!”, disse ele ao se despedir dela. No dia seguinte, a avó de Zaira retornou à Igreja para mais uma reunião com o pregador e levou notícias da neta. “Ela foi embora curada, e todos da família estão felizes”, disse Elza Vasquez, lembrando-se da emoção de ouvir a pequena dizer que já conseguia aproximar as duas pernas, algo então impossível. “Choramos de felicidade. Ela é muita grata a Deus pelo milagre.”


1 Comment

  1. Rosinete Santos Félix disse:

    Eu já fui patrocinadora do show da fé, mais faz um tempo que não contribui mais eu quero voltar com fasso pra voltar?
    Meu nome é Rosinete Santos Félix. e meu filho Ergnon Santos Félix
    Meu endereço é
    Avenida Pedro Il Norte número 179. Manda para mim os boletos pra eu continuar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Follow by Email
Instagram
WhatsApp