Jornal Show da Fé – 185
1 de junho de 2021
Diabo queria beber o sangue dele
1 de julho de 2021

Osso reconstruído milagrosamente

Foto: Arquivo pessoal

Claudia Santos


A bênção foi recebida pela sobrinha de Helena Moreira após a tia orar e beber a água consagrada

A sobrinha de Helena Moreira machucou o braço direito ao sofrer uma grave queda. Ela foi levada ao hospital sentindo bastante dor, e uma radiografia mostrou o membro superior quebrado. “Apenas engessaram a região afetada e a mandaram para casa”.

Segundo a tia, a situação se agravou dias depois. “O braço inchou e ficou roxo, e as dores se intensificaram. Preocupada, a família a levou ao hospital novamente. Lá, substituíram o gesso por uma tala, na tentativa de amenizar aquele sofrimento. Todavia, após uma nova avaliação, os médicos disseram que ela teria de ser submetida a  uma cirurgia de emergência”.

Não foi preciso operar

Ao saber da declaração dos especialistas, Helena passou a orar, durante o SOS da Fé, pela recuperação da sobrinha. “Além disso, tomava a água consagrada ao Todo-Poderoso em prol da saúde dela, e Jesus a abençoou”.

Antes da cirurgia, os médicos solicitaram outra radiografia, e o resultado os surpreendeu. “O osso do braço tinha sido reconstruído milagrosamente. Eles disseram não haver mais necessidade de realizar o procedimento, e ela foi para casa curada, graças a Deus”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *