Jornal Show da Fé – 185
1 de junho de 2021
Diabo queria beber o sangue dele
1 de julho de 2021

“Cheguei a pensar que ficaria sem andar”

Foto: Arquivo pessoal

O’hara Santos


Valdirene Gonçalves da Silvaviveu dez anos de sofrimento devido a uma hérnia de disco lombar. Segundo ela, o problema começou quando era proprietária de uma fábrica de salgadinho e precisava pegar caixas pesadas e abaixar-se e levantar-se toda hora.

“Também ficava muito tempo em pé. Isso prejudicou demais minha coluna, e passei a ter limitações. Em alguns dias, permanecia na cama, pois, além de sentir dor, minhas pernas travavam. Cheguei a pensar que ficaria sem andar. Como não conseguia mais trabalhar direito, resolvi fechar a fábrica”.

Cura e nova empresa

Certa vez, no entanto, assistindo ao Show da Fé, ouviu R. R. Soares dizer: “Quem está com dor coloque as mãos no local da enfermidade, porque vamos orar, e o Altíssimo vai abençoar você”.

Valdirene enxergou aquela mensagem como uma oportunidade única de ser curada e falou com Deus: “Essa palavra do Missionário é para mim, pois o Senhor me fez perfeita. Então, peço que me cure agora, preciso ficar saudável”. 

De acordo com ela, enquanto orava, sentiu três estalos nas costas. “Após a súplica, minha coluna ficou normal, e a dor sumiu completamente. Jesus me sarou, acabaram as limitações. O Todo-Poderoso também abençoou as minhas finanças. Consegui abrir um novo negócio. Dessa vez, um pequeno mercado, e as vendas estão indo muito bem, graças a Deus”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *