“Eu tinha medo de morrer”
10 de janeiro de 2021
Caminhou com firmeza sem o andador
14 de janeiro de 2021

Milagres na Volta da Vitória no Paraná

Paulo Boeira – Fotos: Divulgação Samia Martins

Amanda Pieranti


Um dos abençoados, Paulo Boeira largou a bengala e andou normalmente. No dia 16/01, R. R. Soares fará outra reunião no estado. Vá buscar sua bênção!

Quando o Missionário disse, antes de orar pelo povo: “Não olhe para sua impossibilidade, e sim para a possibilidade de Deus”, Paulo Boeira de Vargas aumentou sua confiança na cura. Ele chegou à reunião na Igreja da Graça no bairro Boqueirão, em 16/12, apoiando-se na bengala.

“Meu pai não tinha firmeza nas pernas. Esse sintoma surgiu após ele ficar 37 dias entubado, em maio de 2021, devido a uma pneumonia dupla. Quando teve alta hospitalar, precisou usar cadeira de rodas, andador e bengala”, conta a filha, Angélica Boeira, que o acompanhava.

Paulo se lembra desses momentos difíceis. “Meus pés não se firmavam. Eu tinha pavor de cair. Por isso, usava bengala e precisava da companhia de alguém quando saía. Vim orando pela cura. Quando cantei e dei A volta da vitória com o Missionário, fiquei são.”

Enquanto cantava, Paulo sentiu um calor nos tornozelos, que desincharam na hora. “Recuperei a firmeza nas pernas e a confiança de caminhar sem apoio. Estou ótimo”, afirmou, fazendo planos para o futuro. “Agora, posso ir sozinho à farmácia, ao mercado, enfim, aonde eu quiser.”

Recuperou o equilíbrio

Odite Ferreira

Além da reunião no Boqueirão, o Missionário realizou, no mesmo dia, cultos na IIGD no município de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e nos bairros de Pinheirinho, Bacacheri, Cajuru e Sítio Cercado, onde estava Odite Ferreira de Souza.

Há 13 anos, ela operou o joelho esquerdo e passou a ter dificuldade de andar. “Ficava tonta ao caminhar. O problema piorou nos últimos anos, e precisei de bengala. Para evitar quedas, não podia fazer nada em casa nem ir à rua sozinha.”

Após aceitar o convite de uma amiga para participar do encontro de fé, Odite alcançou o milagre durante a oração pelos enfermos. “Recuperei o equilíbrio e ando bem sem bengala. Retorno para casa curada, graça a Jesus.”

Livre das sequelas do AVC

Iraídes Antonio

Iraídes Antonio Machado também recebeu a bênção na Igreja da Graça em Sítio Cercado. Há cerca de um mês, ela sofreu um acidente vascular cerebral sistêmico e ficou com sequelas. “Mamãe só ficava deitada ou sentada, porque sentia fraqueza nas pernas e não conseguia ficar de pé”, contou a filha, Sirlei Rodrigues Marcola, que a acompanhou ao evento.

Moradoras de Blumenau, em Santa Catarina, elas deixaram a residência às 5h para chegarem à reunião das 10h. Iraídes estava confiante na vitória. “Desde que soube do culto, comecei a orar e pedir a Deus o milagre. Meu netinho me perguntava: ‘Vó, você vai lá buscar sua cura?’, e eu respondia que sim”, recorda-se.

Preocupada com a mãe, Sirlei largou o trabalho para cuidar dela. Uma situação que Iraídes não queria mais viver. “Sempre cuidei da minha casa, da roupa e da comida, mas, há um mês, dependia da minha filha até para caminhar.”

A saúde de Iraídes foi restaurada durante a A volta da vitória com R. R. Soares. “Fiz a primeira e a segunda voltas amparada pela minha filha, mas, na terceira, nem precisei mais dela”, contou ao Missionário. “Filha, não preciso mais da sua ajuda, já estou andando sozinha”, afirmou, enquanto deixava o altar da Igreja caminhando com firmeza, emocionando a todos.

Apoiava-se nas pessoas

Aveni Coelho

Durante mais de quatro anos, Aveni Coelho de Sousa sofreu de problemas nos joelhos. “Eles bambeavam, e eu sentia tontura. Se não me apoiasse em alguém, caía”, diz ela, curada na reunião em Pinheirinho.

“Após a oração, recuperei a firmeza e o equilíbrio. Consegui até me abaixar, algo impossível antes. Agora, posso ir ao mercado sozinha, coisa que não fazia havia muito tempo, porque tinha medo de me acidentar.”

Mais bênçãos no dia 16/01

Se você precisa de um milagre, participe do culto do Missionário em Curitiba, no domingo (16).

O encontro de fé será às 17h, no Espaço Torres (Paraná Clube)Av. Presidente Kennedy, 2.377 – Guaíra.


1 Comment

  1. Claudinha Santos disse:

    Eu estarei na reunião do dia 16 e você?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *