A melhor decisão foi se casar
1 de agosto de 2021
Palavra Amiga – 188
1 de setembro de 2021

Criança teve desmaios misteriosos durante oito anos

Neuza Maria lutou pela saúde da filha – Foto: Rodrigo Di Castro

Claudia Santos


Criança teve desmaios misteriosos durante oito anos

Antes de completar um ano de idade, a filha de Neuza Maria Leal começou a ter desmaios inexplicáveis. A menina foi levada a vários especialistas e submetida a muitos exames. De acordo com a mãe, nenhum dos procedimentos foi capaz de detectar o motivo daquele sintoma.

“Minha filha continuou desmaiando durante oito anos. Procurei até hospitais nas grandes cidades, com mais recursos, porém de nada adiantou. Os diagnósticos nunca sinalizaram anormalidade”.

Diante daquela situação, Neuza nem sabia mais qual caminho tomar, e a preocupação aumentou após ela perceber que a garota, ao voltar à consciência, ficava cada vez mais fragilizada e abatida.

Vida estava fora dos eixos

O medo de sua filha sofrer danos maiores fazia Neuza ter cuidado redobrado. “Ela era lenta, pouco interagia com outras crianças. Eu temia que caísse e batesse com a cabeça. Também não podia trabalhar fora, pois precisava dar atenção total à menina e evitei matriculá-la na escola”.

Depois de tantos anos vivenciando o problema, a mãe parou de recorrer aos hospitais. “Eu ficava aguardando minha pequena recobrar a consciência em nossa casa mesmo, porque ninguém sabia o que fazer na emergência”.

O fim do drama

Um dia, uma pessoa apareceu no caminho de Neuza e lhe deu uma ótima notícia. “Ela afirmou que Jesus poderia restaurar a saúde da minha filha. Então, procurei uma Igreja da Graça e aceitei Jesus. Passei a frequentar a congregação e, ouvindo a Palavra, repreendi aquele mal’. A cura chegou logo: “Hoje, ela tem 44 anos e nunca mais teve desmaios”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *