Jornal Show da Fé – 185
1 de junho de 2021
Diabo queria beber o sangue dele
1 de julho de 2021

Cantou e venceu a covid-19

Foto: Arquivo pessoal

Amanda Pieranti


“Sempre me cuidava, então pensava ser praticamente impossível contrair covid-19. Mas fui infectada, e meu cansaço excessivo me despertou para o problema”, conta Maria Izabel de Souza. Levada ao hospital e diagnosticada com a doença, ela viveu momentos difíceis. “Já estava com 60% do pulmão comprometido. Fui internada, e colocaram cateter no meu nariz, pois eu tinha dificuldade de respirar, e a saturação do oxigênio estava baixa. Fiquei muito mal”.

Depois de uma semana de internação, Izabel foi transferida para um hospital com mais recursos. Lá, ela passou a dividir o quarto com uma paciente conhecedora do poder do Altíssimo assim como ela. “Quando sentíamos mal-estar, orávamos e melhorávamos”.

Esperança e alegria

Havia uma televisão na ala onde Izabel estava. Então, um dia, ao sintonizar no programa de R. R. Soares, ela teve uma agradável surpresa. “Ele estava cantando A volta da vitória. Sempre gostei dessa música. Cantava em casa e na escola, onde sou professora. Ouvi-lo aumentou ainda mais minha confiança em Jesus”.

Foto: Arquivo pessoal

Após o episódio, ela passou a determinar sua recuperação, assistindo ao SOS da Fé e cantando a música com a colega de quarto. Os enfermeiros, médicos e os outros pacientes também louvavam com elas. O cântico levava esperança e alegria ao local. “Gostavam tanto que pediam a música quando estávamos caladas. Chamavam de O corinho do Missionário”.

Experiência maravilhosa

O esposo de Izabel também orava em prol da cura durante o programa. “Ele participava do clamor e levava a água consagrada a Deus para as enfermeiras me entregarem, pois pacientes com covid-19 não podem receber visita. Eu bebia e passava o líquido no corpo. Fazendo isso, fui melhorando”.

No final de março deste ano, após 20 dias de internação, Izabel teve alta. “Cheguei a pensar que morreria. Mas Deus me colocou naquele hospital para falar do poder dEle e espalhar as Boas-Novas. Foi uma experiência maravilhosa!”. 

Recuperada, ela deixou o quarto da unidade hospitalar entoando a música do Missionário com enfermeiros e médicos, declarando aos pacientes: “Todos vão dar A volta da vitória que eu dei na covid-19, em Nome de Jesus. Minha recuperação foi linda”.


1 Comment

  1. Girlene Santos Fidelis Pereira da Silva disse:

    Lindo testemunho da Isabel, pois tive o privilégio de fazer parte dele, passei por o processo ao seu lado, fui a amiga de quarto. Mas Glória a Deus, cantamos a volta da vitória. Deus continue abençoando o ministério do pastor, e família. Obrigada amiga Isabel, obrigado Deus Fiel.❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *