Casal usa a fé e destrói ameaças do mal
1 de novembro de 2021
Recuperou movimento do braço
1 de dezembro de 2021

Brigas deram lugar à paz

Ana Claudia – Foto: Rodrigo Di Castro

Claudia Santos


Após cinco anos de vida conjugal, Ana Claudia Bertolo se sentiu cansada de tanta turbulência em seu lar. Nem mesmo o nascimento dos dois filhos amenizou o clima de guerra entre ela e seu, então, companheiro.

“Nossa convivência era conturbada. Éramos grosseiros um com o outro, e os desentendimentos, frequentes. Depois de uma desavença, não nos olhávamos nem nos falámos durante dias. Parecíamos dois estranhos dentro da mesma casa”, diz Ana.

Os filhos presenciavam todos os embates: “As crianças ficavam assustadas. O inexplicável era que eu o amava e não entendia o motivo de tanto desentendimento. As brigas começavam do nada”, explica.

Um dia, Ana participou de uma reunião especial com o Missionário e se converteu a Jesus. Logo depois, recebeu um panfleto, anunciando a inauguração de um templo da Igreja da Graça na localidade onde ela mora. “Comecei a visitar a congregação e me tornei membro. Aprendi a determinar bênçãos sobre a minha família, e meu casamento foi restituído. Decidimos oficializar nossa união e nos casamos, graças a Deus.”

Transformação

Depois da decisão de seguir os caminhos do Altíssimo, Ana ficou livre de vários sentimentos ruins. “Eu era rancorosa e tinha complexo de inferioridade. Mesmo vestida com roupa nova e recebendo elogios, sentia-me feia. Sofria por causa da opressão maligna. Pedi a Deus que me libertasse, e Ele me fez uma nova criatura.”


2 Comments

  1. ROBSON REINALDO Nascimento disse:

    Deus seja eternamente louvado pelas suas maravilhas 🙏

  2. Maria Manoelina de Souza e Silva disse:

    Glória a Deus. O poder de Deus supera todas as barreiras. Amém ✋🙏.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *