Jornal Show da Fé – 185
1 de junho de 2021
Diabo queria beber o sangue dele
1 de julho de 2021

Bebê corria risco de morte

Foto: Arquivo pessoal

Claudia Santos


Ana Patrícia Barbosa estava grávida quando teve de enfrentar a morte de sua avó, com quem foi criada. Abalada, a gestante sofreu muito, e, consequentemente, a saúde do bebê foi afetada. “Eric Gabriel nasceu de parto prematuro, pesando apenas 1kg”, diz a mãe. 

Internado na UTI durante 56 dias, o recém-nascido contraiu uma bactéria e teve hemorragia estomacal, ficando em coma. “Os especialistas não davam garantias de vida. Ele chegava a vomitar sangue”, recorda-se Ana.

Em meio ao desespero, ela se fortaleceu em Jesus. Além de orar, sentiu vontade de patrocinar a criança no Show da Fé. “Eu profetizava a cura do meu filho. Ele precisava sair daquele quadro delicado”. 

Um dia, logo após chegar ao hospital para mais uma visita de rotina, a mãe viu o primeiro sinal do milagre. “Meu neném começou a ser alimentado com leite materno. A partir daquele momento, ele melhorou rapidamente, até receber alta médica. Hoje, meu filho tem 12 anos e muita saúde. Nem de longe, a nossa situação se remete àquele sofrimento”.


4 Comments

  1. Carla Leite disse:

    Louvado seja o Senhor.

  2. Carolina disse:

    Que matéria bacana!

  3. Ana patricia oliveira barbosa disse:

    O nosso DEUS é lindo e faz milagres ,passamos por esta luta eu e meu filho mais nosso rei JESUS respondeu nossas orações, agradecida a todos que naquele momento estiveram conosco nos ajudando em ORAÇÃO, JESUS cura sim ,eric gabriel pegou uma bactéria chamada clebite ,onde ficou em coma sem se alimentar .mais JESUS o curou e hoje ele esta conosco é é uma benção. Amo a igreja da graça e hoje vivo as maravilhas de Deus.

  4. Ester disse:

    Glória a Deus! Louvado seja nosso Senhor! Deus do impossível 🙌🏻🙏🏻

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *