“Meu marido estava condenado à morte”
31 de julho de 2021
Corria risco de ficar cega
1 de setembro de 2021

A melhor decisão foi se casar


Foto: Arquivo pessoal

Sefóra Oliveira Santos só pensava em servir ao Altíssimo, terminar a faculdade e ser bem-sucedida profissionalmente. “Na época, não queria saber de namorar, muito menos de me casar. Mas, após ouvir uma mensagem do Missionário sobre casamento, Deus me sacudiu, e mudei de ideia”.

Na pregação de R. R. Soares, ela percebeu a importância de formar uma família e passou a orar pela sua vida sentimental. “Pedi ao Senhor um escolhido dEle para ser meu esposo e o conheci no final do mesmo ano da mensagem do Missionário.”

O escolhido era Vilmo Augusto Santos, pastor auxiliar da IIGD. “Quando o vi, senti que ele seria meu marido. E o Altíssimo confirmou essa sensação ao transferi-lo para a Igreja da Graça na qual congrego.”

Os dois começaram a namorar logo após a transferência de Vilmo. “Hoje, desfrutamos das bênçãos de Deus. Seguir a orientação dEle foi a melhor decisão”, completa Sefóra, feliz.


10 Comments

  1. Betina Correia da Silva disse:

    Glória a Deus 🙌🏼

  2. Séfora Oliveira disse:

    Deus é bom! 💕

  3. Vilmo Augusto de Souza Santos disse:

    Agradeço a Deus por todo o tempo de espera,para ter essa benção realmente vale apena esperar em Deus,espero que nosso exemplo posso ajudar outras pessoas que esperam alcançar essa benção

  4. Séfora Oliveira disse:

    Verdadeiramente Deus une propósitos. Eu só pensava em minhas próprias realizações, mas ao ouvir a Palavra de Deus através do Missionário Soares, tudo mudou. Louvado seja Deus!

  5. Maria Helena Deus da Silva Oliveira disse:

    O amor de Deus é grandioso q Deus abençoe e proteja sempre voces testemunho muito lindo

  6. Luiz Alberto disse:

    Que Deus abençoe o casal!

  7. Ester Oliveira disse:

    Que testemunho lindo, obedecer ao Senhor é realmente a melhor escolha. Através disso, tomamos a decisão certa e as bênçãos nos alcançam.

  8. REGIS RICARDI GHIRARDELLO disse:

    Só Vitória… o senhor é bom

  9. Gláucia disse:

    Lindo, eu também já respondia para todos que me perguntavam se eu pretendia me casar, falava que jamais, porque ser “corna ” se posso ser feliz sozinha, hoje eu vejo o tanto que pegamos modelos ruins como exemplos, ceifando muitos sonhos!
    Casamento não é fácil, mas fica muito bom quando achamos alguém fiel, que te motiva a ir para frente e te ajuda na alegria e na tristeza, precisamos sim, ouvir mais testemunhos bons como esse.
    Meus parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *