Neto sobrevive a traumatismo craniano
18 de abril de 2022
Dor desaparece na Volta da vitória
5 de maio de 2022

Um homem que vence

Foto: arquivo pessoal

Claudia Santos


A falta de recursos impedia Jairo Ademir de ampliar sua empresa. Mas, nos cultos da IIGD, ele descobriu o caminho para as conquistas financeiras

Jairo Ademir Caciamani tinha um lava a jato e trabalhava com estética automobilística havia mais de 20 anos. “Eu desejava ampliar o negócio para conquistar novos clientes. Queria comprar um equipamento com água quente capaz de lavar veículos pesados, como caminhões, removendo graxas e outras sujeiras mais grossas. Os donos de concessionárias também poderiam procurar minha empresa para higienizar a parte de baixo de seus automóveis e vendê-los limpos.”

No entanto, o sonho de Jairo esbarrava em um problema: a falta de capital. “O lucro que eu tinha só dava para pagar as contas mais urgentes da empresa e de casa e cuidar da minha família. O equipamento era caro, e não sobrava nenhum valor para investir, principalmente durante a pandemia. Foi um momento difícil, mas não desisti do meu projeto e busquei a solução em Deus.”

Resposta em 15 dias

Jairo clamava pela bênção nas reuniões da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) em Caxias do Sul (RS) e nos encontros do ministério Homens que Vencem (HQV), do qual é integrante. “Nesses cultos, tive a convicção da vitória. Nas orações, pedi a Jesus condições financeiras para ampliar minha empresa e, em 15 dias, fui atendido. Um cliente, que tinha um carro parado no meu lava a jato, resolveu me vender o veículo em suaves parcelas, e eu o revendi à vista.”

Foto: Divulgação IIGD

A quantia recebida pela venda do automóvel foi o necessário para a compra do maquinário de água quente. “Estou com esse novo empreendimento há menos de um ano, e tem sido um sucesso. O faturamento dobrou, e, com as finanças equilibradas, pretendo reformar meu estabelecimento e contratar mais funcionários, pois só tenho dois. Também posso dar mais conforto à minha esposa e aos meus quatro filhos e viajar de férias para o exterior com eles.”  

 Vitória em todas as áreas

As reuniões dos Homens que Vencem, na IIGD em Caxias do Sul, acontecem em duas quintas-feiras no mês, às 19h. “Esses encontros, voltados para a edificação espiritual, são muito importantes. Os participantes têm acima de 35 anos, e nós lhes ensinamos, biblicamente, a serem vencedores em todas as áreas”, explica o obreiro Caio Ortiz, que lidera o ministério com Edson Maciel.

Além dos cultos, o HQV realiza eventos, como partidas de futebol, evangeliza em vários locais da cidade e distribui marmitas para pessoas em situação de rua. Os homens da região que desejam participar do ministério devem ligar para Caio Ortiz, no celular (55) 99948-3236, ou entrar no grupo de WhatsApp dos Homens que Vencem, pelo mesmo número.

A Igreja da Graça em Caxias do Sul (RS), liderada pelo Pr.  Israel Bomerich, fica na Rua Pinheiro Machado, 1.818 – Centro.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Follow by Email
Instagram
WhatsApp