Jornal Show da Fé – 185
1 de junho de 2021
Diabo queria beber o sangue dele
1 de julho de 2021

Oração faz lei dos homens ser cumprida

Foto: Arquivo pessoal

Amanda Pieranti


No Brasil, existe uma lei que dá direito às filhas de militares receberem pensão após o falecimento de seu pai. Em alguns casos, a renda pode ser vitalícia. É o caso de Rayane Albuquerque Bispo, que, desde seu nascimento, enquadrou-se nesse benefício. Porém, segundo ela, quando completou 25 anos de idade, o pagamento do valor foi suspenso inexplicavelmente.  

Apesar de ter feito contato com o órgão pagador do provento, a jovem não obteve sucesso. Inconformada e orientada pela sua irmã, Rayane voltou a contatar o órgão em 2018. “Abri nova ocorrência para verificar o fato”. 

Foto: Arquivo pessoal

Nesse tempo, Rayane já estava orando para comprar a casa própria. “Senti no meu coração a vontade de buscar o Senhor para alcançar essa bênção, mesmo podendo contar somente com o meu salário. Na ocasião, achei um imóvel à venda e quis muito  adquiri-lo”. 

Resposta ao amanhecer

Após visitar o apartamento, Rayane recebeu um prazo curto para confirmar se fecharia o negócio: a resposta deveria ser dada à corretora até o dia seguinte. “Passei a madrugada orando, pois, aos olhos naturais, seria impossível efetuar a compra somente com o meu salário. Ao amanhecer, acordei com um louvor na minha mente, e o Pai me dizia que eu ficasse despreocupada”.

Movida pela fé, a moça tomou uma decisão. “O Senhor testificou que não faltariam recursos para realizar meu sonho. Então, liguei e confirmei meu interesse na compra. O Altíssimo não me deixou faltar nada: paguei até a taxa de obra e emprestei dinheiro. É incrível a maneira de Deus trabalhar”.

Quase um ano depois, em março de 2020, no começo da pandemia de covid-19, Rayane, finalmente, obteve resposta favorável sobre o novo recurso da pensão. “O órgão competente reconheceu o erro e confirmou o meu direito ao benefício vitalício. Eu estava desde dezembro de 2018 sem acesso a esse pagamento. Agora, já até recebi as chaves do meu apartamento. O Senhor respondeu às minhas orações!”.


1 Comment

  1. Rayane disse:

    Só Jesus pra me dar um presentão desse 🙏🏻🙌🏻 A Ele toda glória!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *