Açúcar, acerte na medida
25 de outubro de 2021
Brigas deram lugar à paz
22 de novembro de 2021

A residência dos sonhos

Josemar e Cintia – Foto: Rodrigo Di Castro

Claudia Santos


Após se casarem, Josemar Alves Custódio e Cintia Maria Abreu começaram a procurar um imóvel para comprar. Queriam algo em uma área com infraestrutura e, de preferência, perto da praia. “Seria um local onde pudéssemos viver tranquilamente na aposentadoria. Gostamos de vários, mas, quando tentávamos financiamento, surgia problema na documentação ”, conta Josemar.

No entanto, as tentativas frustradas não desanimaram o casal. “Prosseguimos em busca do nosso objetivo. Meu marido e eu começamos a orar nos cultos da família, de libertação e nos de louvor e adoração na Igreja da Graça. Eu colocava, dentro da Bíblia, fotos das casas que nos interessavam, determinando a vitória”, revela Cintia.

Casa fica perto de shopping, praias e pontos turísticos – Foto: Arquivo Pessoal

Confortável e bem localizada

Em outubro de 2020, Josemar e Cintia viajaram para o Estado do Piauí, no Nordeste brasileiro. Passeando pela Cidade de Parnaíba, os dois se depararam com o imóvel dos sonhos deles. “Nosso coração palpitou. Tudo naquela casa nos agradou, e resolvemos comprá-la. Tinha 210m, três quartos, uma suíte, sala ampla, cozinha, dois banheiros, duas varandas e um quintal”, detalha Josemar.

Além de confortável, a residência fica perto de shopping, praias e pontos turísticos, como os Lençóis Piauienses, formados por lagoas cristalinas entre dunas de areias brancas, tão belos como os do Estado do Maranhão. “Antes de finalizar a aquisição, tivemos de retornar ao Rio de Janeiro, onde moramos, pois estávamos de férias”, explica.

O restante da negociação foi feito via e-mail e telefone. O casal continuou em oração. “Pedíamos a Deus que não houvesse empecilho, e o Senhor nos abençoou. Hoje, somos proprietários do nosso tão desejado lar”, comemora Josemar.  

Ele e Cintia são membros da Igreja da Graça em Campo Grande (RJ), comandada pelo Pr. Alexandre Duarte.


3 Comments

  1. Josemar disse:

    Deus no controle, a Palavra de Deus diz Buscai-me de todo o seu coração e Me achará!!

  2. Cintia custodio disse:

    Só tenho a agradecer muito ao nosso Deus, pois tudo é possível aquele que Nele crê. Agradeço também aos meus pastores que sempre nos ajudam em oração, e nos aconselhamentos. Deus é maravilhoso 🙏

  3. Ivan disse:

    Deus e maravilhos!!!q Deus continue abençoando a vidade vcs espiritual financeira e familiar em nome de jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *