Açúcar, acerte na medida
25 de outubro de 2021
Brigas deram lugar à paz
22 de novembro de 2021

Sonho realizado após atitude de fé

Luiza exibe com alegria sua aliança – Foto divulgação IIGD

Claudia Santos


Casar-se com seu então companheiro era o grande sonho de Luiza Gonçalves Ferraz. “Morávamos juntos havia 25 anos, mas, quando eu falava em casamento, ele ficava nervoso e dizia não ser necessário legalizar nossa união. Então, acabávamos discutindo. Isso me deixava bastante triste”, desabafa.

Ela ficou ainda mais inconformada com a situação, quando começou a assistir ao Show da Fé e se converteu a Jesus: “O Missionário falava sobre a importância do matrimônio e as bênçãos recebidas com esse compromisso. Eu explicava isso para meu companheiro, mas ele não entendia”.

“Querido, quer se casar comigo?”

Luiza não desanimou e passou a clamar pela realização do seu objetivo também nos cultos da Igreja da Graça da qual é membro no bairro Inoã, na Cidade de Maricá (RJ), liderada pelo Pr. Alexandre Teixeira. Além disso, quando participava do Projeto de Vida, que acontece todo final de ano na IIGD, Luiza pedia a Deus que o companheiro aceitasse oficializar sua união com ela.

Um dia, assistindo ao Show da Fé, ela ouviu do Missionário uma mensagem que a ajudou a resolver aquela situação. “Deus falou comigo mediante aquelas palavras. Então, cheia de fé, pedi ao Senhor sabedoria, fui até o sofá onde meu companheiro estava cochilando e perguntei: Querido, quer se casar comigo?”, recorda-se.

“Ele aceitou o pedido sorrindo”

Dessa vez, ele teve uma reação completamente diferente. “Em vez de brigar, despertou e disse sorrindo: ‘Acho que sonhei com você me pedindo em casamento’. Então, falei: não foi sonho. Eu realmente lhe pedi. E, para a minha alegria, ele aceitou o pedido sorridente”, conta Luiza, que tinha 70 anos na época.

Os dois se casaram em 1º de abril de 2016, e Luiza se lembra de cada detalhe daquele dia especial.  “Acordei cedo, pois o casamento foi às 10h, passei meu vestido amarelinho, tomei banho e arrumei meu cabelo, deixando-o todo cacheado. A maquiagem foi em um tom claro. Sou muito feliz e realizada com meu marido, graças a Deus!”, comemora.  


3 Comments

  1. Suely Fernandes Leonor disse:

    Glória a Deus, 🙌🙌🙌🙌
    Parabéns pela persistência e fé!

  2. Francisca Rosa dos Santos disse:

    Graças a Deus irmã, Deus e fiel!

  3. Luiza Gonçalves Ferraz disse:

    Deus é maravilhoso, eu só tenho a agradecer tudo o que o Senhor Jesús Cristo fêz na minha vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *