Nova chance para ser feliz
24 de janeiro de 2022
O gelado de todas as estações
17 de fevereiro de 2022

Oração de mãe é poderosa

Maria das Graças Costa Rosa – Foto: Rodrigo Di Castro

Deus atendeu ao pedido de Maria das Graças, que desejava uma vida melhor para seu herdeiro.


Amanda Pieranti


O filho de Maria das Graças Costa Rosa estava afastado dos caminhos do Senhor havia quatro anos. “Ele enfraqueceu na fé devido a problemas pessoais e ao fato de algumas pessoas conhecidas o terem influenciado negativamente.”

O rapaz mudou de comportamento após sair da igreja. “Ele ficou agitado, nervoso e rebelde. Não queria mais ouvir nenhum assunto relacionado ao Evangelho.”

No entanto, Maria rejeitou aquelas atitudes e pediu ao Criador uma solução. “Eu sempre clamava pelo retorno do meu filho à casa do Pai. Fazia isso principalmente durante os programas do Missionário. Eu, inclusive, bebia a água consagrada ao Senhor.”

Mudou para melhor

A vitória demorou um pouco a acontecer, mas foi gloriosa. “Meu filho voltou para Cristo e está firme; é outra pessoa. Além disso, ficou carinhoso e conversa mais comigo.”

Jesus também abençoou as áreas sentimental e econômica do rapaz: “Ele construiu a casa dele e vive muito bem ao lado da esposa. Estou feliz demais.”

Usou a água consagrada

Maria das Graças recebeu outra graça orando com R. R. Soares pela televisão. “Eu tinha manchas que descamavam havia três anos, nos seios, no abdômen e nas costas.”

Ela procurou vários médicos, mas os tratamentos indicados não funcionavam. “Usei muitos cremes à toa. Então, resolvi tomar a água consagrada e passá-la nas manchas. Assim, fui curada.”


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Follow by Email
Instagram
WhatsApp