“Meu marido achou que me perderia”
17 de março de 2022
Maratona de milagres
24 de março de 2022

Nariz de criança sangrava e saía pus

Foto ilustrativa – Foto: Pixabay

Claudia Santos


A filha de Darya tinha dificuldade para respirar, mas a causa disso não era identificada. Saiba como ela conseguiu resolver a situação

Rússia – Milhares de pessoas têm sido abençoadas por meio da versão internacional do Show da Fé. Uma delas é Darya Lugovaya, cuja filha caçula, de três anos, colocou um pedaço de chiclete dentro da narina. “O primeiro médico que a examinou não conseguiu retirar o objeto. Procurei outro especialista, que disse ter resolvido o problema.”

No entanto, após alguns dias, a criança respirava com dificuldade, e saía pus do nariz dela. Voltaram ao médico, mas ele afirmou não haver nada no local. “Porém, em casa, a situação se agravou, pois a narina dela começou a sangrar. Então, clamei pela ajuda divina.”

Doce apodrecido

Telespectadora assídua da programação, Darya clamou pela cura da pequena com a filha mais velha. “Unimos nossa fé à do Missionário, expulsando o mal, e Jesus operou o milagre. Depois da oração, mexi no nariz dela e, ao fazer alguns movimentos, saiu o resto do chiclete que o médico não havia percebido.” De acordo com a mãe, o pedaço do doce estava totalmente podre. A partir daquele momento, o nariz da menina parou de sangrar, e ela começou a respirar bem. “Acabou o sofrimento, e a alegria tomou conta da nossa casa. Nós nos abraçamos e agradecemos a Deus por essa bênção.”


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Follow by Email
Instagram
WhatsApp