Dor desaparece na Volta da vitória
5 de maio de 2022
Gravidez ameaçada
13 de maio de 2022

Dependência química e dívidas ficaram no passado

Palenque é um sítio arqueológico em Chiapas, no México, onde estão localizadas ruínas de construções da civilização maia Foto: Pixabay

Claudia Santos


Em vários países, milhares de pessoas têm conhecido o poder de Deus através do Show da Fé, apresentado pelo Missionário R. R. Soares. O programa alcançou, inclusive, os povos indígenas do México. Daniel Pérez, 32 anos, é um exemplo disso.

“Nasci em um povoado de San Juan, em Chiapas, onde meus pais se converteram a Cristo. Mas, como o Evangelho não era aceito no local, eles se mudaram e fundaram uma colônia apenas com moradores que foram expulsos da aldeia”, conta o rapaz.

Aos 14 anos, Daniel foi trabalhar e estudar na cidade e, influenciado por amizades, enveredou-se pelos caminhos do álcool e de outras drogas. “Nessa época, também conheci uma mulher que me levou para longe de Deus. Fiquei endividado e sem esperança.”

Transformação

Certo dia, Daniel se lembrou do que os pais lhe diziam sobre o Altíssimo e, ao buscar socorro nEle, livrou-se da dependência. Nesse mesmo período, ele encontrou uma mensagem do Missionário R. R. Soares no Facebook e se fortaleceu. Desde então, o rapaz passou a assistir ao Show da Fé, aprendeu mais sobre a Palavra, e a vida dele mudou.

Foto: Reprodução Youtube

“Aprendi a trilhar os caminhos do Senhor e me santificar. Levo a sério a minha salvação e tenho o temor divino. Além disso, sei determinar as bênçãos e tenho uma família linda. Tornei-me bem-sucedido economicamente, tenho casa e carro.”

Atualmente, Daniel ajuda outras pessoas a conhecer Jesus, sendo patrocinador do Show da Fé.“Atendi ao chamado de Deus e colaboro para que essas mensagens de salvação cheguem a todo o mundo. O meu coração é grato ao Senhor”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Follow by Email
Instagram
WhatsApp