Palavra Amiga – 188
1 de setembro de 2021
Ferida desaparece do útero
1 de setembro de 2021

Cura para qualquer enfermidade

Dirce foi curada de verminose – Foto: Rodrigo Di Castro

Amanda Pieranti e O’hara Santos


Milhares de pessoas têm alcançado a cura de diversas enfermidades, orando com o Missionário R. R. Soares nos programas de televisão apresentados por ele. Dirce Maria da Silva é um exemplo. Ela sofria de infestação de vermes intestinais desde a infância.

“Tomando remédio, eliminava dezenas deles, mas o problema persistia. Então, resolvi buscar em Deus uma solução definitiva, e Ele me ouviu. Jesus me curou, para honra e glória dEle”.


Valdecir venceu a covid-19 e os distúrbios no coração – Foto: Rodrigo Di Castro

Venceu problema no coração e covid-19

Com falta de ar e dor no peito, Valdecir Gomes de Oliveira procurou socorro médico. Após ser examinado, descobriu ter sofrido um infarto. “Eu estava com as artérias do coração entupidas e pedi proteção ao Senhor, pois teria de enfrentar um procedimento cirúrgico”.

Ele colocou dois stents cardíacos, endopróteses expansíveis, em formato de tubo perfurado, as quais são introduzidas no interior da artéria para prevenir ou evitar a obstrução do fluxo no local por entupimento desses vasos.

Valdecir estava se recuperando bem, quando, três meses depois, contraiu covid-19, doença que pode causar complicações sérias para quem tem comorbidade, como era seu caso. E, mais uma vez, ele clamou por proteção ao Todo-Poderoso.

“Pedia oração aos pastores e obreiros da Igreja da Graça e intercedia durante os programas de TV do Missionário, determinando a cura. Além disso, tomava a água consagrada ao Senhor, e Ele cuidou de mim. Estou completamente recuperado dos dois problemas de saúde”.


Sentia-me impotente”

Desde os oito anos de idade, quando sofreu um acidente, Maria Eunice Carvalho, hoje com 76, padecia de fortes dores na perna direita e no braço esquerdo. Os tratamentos eram ineficazes, e ela nem conseguia mais sair devido à dificuldade de caminhar. “Trabalhos de casa, como lavar roupa, eram impossíveis de fazer. Sentia-me impotente”.

A história dela começou a mudar no dia em que ligou a televisão e viu o Missionário R. R. Soares apresentando o SOS da Fé. “Cansada de sofrer, orei pela minha saúde, e Jesus me atendeu. A dor sumiu, e as limitações na perna e no braço acabaram. Deus me libertou”.

Após alcançar a cura, Maria Eunice passou a participar dos cultos da Igreja da Graça e tem sido abençoada, inclusive economicamente. “O Senhor me deu condições financeiras de comprar uma casa, e estou muito feliz. Ele tem me protegido e concedido saúde. Hoje, vivo pela fé”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *