A melhor decisão foi se casar
1 de agosto de 2021
Palavra Amiga – 188
1 de setembro de 2021

Bisneto nasceu apenas com o coração e os pulmões dentro do corpo

Foto: Arquivo pessoal

Claudia Santos


Estados Unidos Ao ser submetida a exames durante a gravidez, a neta de Vilma Ayala descobriu que seu bebê tinha gastrosquise, uma malformação da parede abdominal. A anomalia acontece entre a quarta e a décima semanas de gestação e consiste em uma abertura no abdome do feto, geralmente do lado direito do cordão umbilical, pela qual as alças intestinais e, em alguns casos, o estômago, ou outro órgão da cavidade abdominal, ficam para fora da barriga da criança.

“Ao nascer, meu bisneto teria de se submeter a uma cirurgia delicada para um recém-nascido e poderia ter complicações. Quando soube da notícia, passei a suplicar pela vida dele por meio do culto on-line. Também contei o caso no Facebook do Missionário e pedi orações”.

Segundo Vilma, no dia seguinte, o fundador da Igreja Internacionalda Graça de Deus lhe respondeu bem cedo. “Ele me disse que confiasse no Senhor e sugeriu a leitura do livro de Jeremias, capítulo 33, versículo 3. Segui a recomendação dele e fortaleci minha fé”.

Médicos reconhecem milagre

Após receber a mensagem de R. R. Soares, Vilma se tornou telespectadora assídua do SOS da Fé. “Durante os clamores, eu determinava a vitória. Meu bisneto nasceu apenas com o coração e os pulmões dentro do corpo. Teve de fazer uma operação de urgência para colocar o restante dos órgãos no lugar, e foi um sucesso”. 

O bebê também não teve a visão afetada, como previam os especialistas. “Ele precisou apenas colocar gesso nas perninhas para acertá-las. Os próprios especialistas reconheceram que a recuperação dele foi um milagre. Honra e glória sejam dadas ao Senhor por essa grande bênção”, finaliza a bisavô.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *